🌹Passatempo Flash – Monólogos da Vagina🌹

Monólogos duplos

Eu fiquei fã dos Monólogos da Vagina e estou muito feliz por ver a Cultura a voltar a sair à rua, aos pouquinhos e com muita cautela. Trazemos uma parceria com a Yellow Star Company, a quem agradecemos, para todos podermos voltar à normalidade.

Temos um passatempo flash para oferecer um bilhete duplo para quinta-feira, dia 11 de junho, no Teatro Armando Cortez. Para poderem assistir a este maravilhos espetáculo, só têm de ir até esta publicação e:

🌹 seguir e ter like O Dia da Liberdade no facebook
🌹 seguir e ter like na Yellow Star Company no facebook
🌹 fazer like na publicação
🌹 nomear dois amigos nos comentários.

Podem participar quantas vezes quiserem, até 10 de junho às 17.00. Por favor, só concorram ao passatempo caso queiram e possam mesmo ir. Boa sorte!

Fui ver o espetáculo, há cerca de um ano e adorei. O elenco é diferente, igualmente excelente e a magia é igual. Aproveitem para ir e se divertirem. A Yellow Star Company e o Teatro Armando Cortez têm tomado todas as medidas para que possam assistir ao espectáculo em segurança.

Sinopse:

Os monólogos da vagina são compostos por vários pequenos textos/monólogos. Cada um deles lida com a experiência feminina, abordando assuntos como sexo, prostituição, imagem corporal, amor, estupro, menstruação, mutilação genital feminina, masturbação, nascimento, orgasmo, os vários nomes comuns para a vagina ou simplesmente como uma parte física do corpo feminino. Um tema recorrente em toda a peça é a vagina como uma ferramenta de capacitação feminina e a personificação máxima da individualidade.

Todos os anos, um novo monólogo é adicionado para destacar uma questão atual que afeta as mulheres em todo o mundo. Em 2003, por exemplo, Ensler, a autora, escreveu um novo monólogo chamado Under the Burqa, sobre o sofrimento das mulheres no Afeganistão sob o domínio dos talibãs. Em 2004, Ensler escreveu um monólogo chamado They Beat the Girl Out of My Boy, isto após entrevistar um grupo de mulheres cuja identidade de género diferia de seu género atribuído à nascença.

Elenco: 

Carla Andrino
Teresa Guilherme
Vera Kolodzig

Monólogos

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: