7 Prendas para os nossos Homens

Os homens da nossa Vida também merecem uma prendinha especial. Não sei se concordam comigo… mas é sempre tão complicado encontrar presentes que acertem na mouche!

As propostas de hoje têm um pouco de tudo, porque há homens com todos os tipos de gosto e feitio!

Botões de Punho Personalizado

Não é para todos… Só que é uma prenda tão bonita e especial que dá vontade de oferecer uma camisa só para acompanhar estes botões!

Par de Botões de Punho personalizados de 20mm (18mm internos), com aplicação de vidro sobre a imagem.

Botões com base em prateado, dourado, bronze, aço ou preto e com ou sem caixa de ourives (preta).

Cabin Chic

Na Daisy & Me têm várias caixinhas com recheios muito especiais. Podem escolher o que mais se adapta à pessoa a quem querem oferecer um presente. Esta seria a minha escolha para alguns dos meus amigos homens.

ESTA GIFT BOX INCLUI:

Bombons

Bombons deliciosos de amêndoa, chocolate e coco num design apelativo.

Chá Earl Grey Gourmet 

Chá Earl Grey da Tiptree. Um chá gourmet numa embalagem absolutamente encantadora. Sofisticada e elegante constitui um produto de classe para apresentar na hora do chá junto dos seus familiares e amigos. Desperte os sentidos da visão e paladar com este chá delicioso e visualmente requintado.

Caneca em Porcelana

Caneca em porcelana com efeito mármore, mistura o brilho com a textura mate criando o cenário perfeito e trendy para a hora do chá.

Colher Dourada

Uma bonita colher dourada para fazer o match perfeito com a caneca de efeito mármore.

Chocolate Gourmet da Café-Tasse

Chocolate preto com um mínimo de 60% de cacau.

Vela Woodwick

Famosas pelo som reconfortante de uma alreira ao queimar, estas velas luxuosamente perfumadas são feitas de uma mistura de cera de soja de alta qualidade, que produz uma queimadura lenta e limpa. Fragrância divinal que encherá o ar com o delicioso aroma de White Tea and Jasmine. O seu frasco de vidro decorativo, com elegante tampa de madeira, permite ser reutilizável.

Caixa de Madeira

Caixa em pinho 33 x 24 x 12 cm (perfeita para guardar objetos, lembranças…) atada com fita de cetim, etiqueta, um pequeno pé de pinheiro e uma pinha para um toque final festivo.

Bilhete Manuscrito

Herdade de São Miguel

Há várias propostas disponíveis, desta bela herdade vinícola. O ideal é um pouco de tudo para que possam escolher o que mais gostam!

Pack de 3 monocastas em caixa de madeira: Trincadeira 2017, Touriga Nacional 2017 e Alicante Bouschet 2015 

Mister Jesus

Para os homens que são fãs de futebol, que tal um livro?

SINOPSE

Este livro é um retrato fiel da vida profissional de Jorge Jesus. A partir de uma análise rigorosa da sua carreira, vamos entender as razões por trás do seu sucesso, as metodologias que o tornam tão diferente, os traços de personalidade que fazem do Mister um personagem ímpar no mundo do futebol. São 52 clássicos disputados, 124 duelos europeus, 1121 jogos como treinador e inúmeras histórias de vida que traçam um perfil brutalmente honesto e nunca antes visto.
Dos confrontos táticos com treinadores como Ferguson, Simeone, Zidane, Ancelotti, Bénitez ou Deschamps, às estratégias para travar jogadores como Cristiano Ronaldo, Messi, Ronaldinho Gaúcho, Iniesta, Ibrahimovic ou Cavani. Os maiores palcos do futebol mundial não têm segredos para Jorge Jesus, mas para lá chegar teve de começar por baixo, nos campos pelados de clubes com modestas condições.
É um livro de futebol, sim, mas é muito mais do que isso. É a história do menino que viu o seu avô falecer ao seu lado no mais longo jogo da história, mas também do jovem que decidiu ser jogador depois de adormecer com a cara num prato de sopa. É a história do futebolista que foi convidado para ser treinador quando ainda jogava, mas também do treinador que teve uma arma apontada à cabeça num treino. Em suma, é Jorge Jesus na sua essência. Um treinador inimitável, oriundo de um futebol que já não existe e dono de um conhecimento muito à frente do seu tempo. Conhecedor profundo da carreira de Jorge Jesus, Rui Pedro Braz apresenta-nos nesta obra um trabalho de detalhe, baseado numa investigação e análise rigorosas de 30 anos de carreira do técnico, 52 clássicos disputados em Portugal, 124 duelos internacionais, 1121 jogos como treinador profissional e inúmeras histórias de vida que traçam um perfil brutalmente honesto e nunca antes conhecido. Porque nenhum dos seus sucessos é obra do acaso.

Cabaz Médio Grande da Box For You

Para aqueles homens que gostam de conviver, com a mesa cheia, esta parece ser uma boa proposta. A Box for You tem várias outras propostas. Vão até lá e espreitem!

  • Garrafa de Vinho Tinto – Diálogo – 375ml
  • Frasco Pitéu, Filetes de Anchovas 80gr.
  • Queijo de Ovelha e Vaca Curado – Belqueijo, Nisa
  • Compota pequena, da Casa da Prisca
  • Queijo de Ovelha Curado Queijaria Saianda, Sousel
  • Queijo de Vaca Curado Flor do Vale, Queijaria Artesanal, Alfeizerão
  • Queijo de Ovelha e Cabra – Queijo Soleira de Cotas, Rabaçal –

Poderá personalizar a sua caixa com o nome, frase ou logotipo de empresa, e escolher o tipo de produtos regionais a colocar no seu interior.

Porta garrafas pintado à mão

E quem recebe garrafas, pode querer um porta garrafas.

Dê um toque diferente à sua mesa.
Receba os amigos com requinte!


GIFT BOX – Men Care

E para aqueles homens que gostam de cuidar de si, cuidados masculinos. Na Oliva Store, encontram produtos para homens, mulheres e crianças. É só uma questão de procurarem o presente certo.

Gift Box – O pack básico para o cuidado masculino. 

Composta por: 

Creme leve e fluido para aplicar depois do barbear, apaziguante, hidratante e energizante.

Modo de utilização: Aplique sobre a pele limpa e seca, como um creme após barbear, de uso diário.

Quantidade: 50 ml

Creme de barbear que garante um ótimo barbear, deixando a pele macia e hidratada durante todo o dia. Contém extrato de aloé vera que suaviza o pêlo e reduz o risco de a pele ficar sensibilizada.

Modo de utilização: Aplique uma camada fina e uniforme sobre toda a área a ser barbeada, molhando primeiro com água tépida. Em seguida, faça a barba e enxague abundantemente.

Quantidade: 150m

GIFT BOX - Men Care

Livros são sempre aquela fonte de prendas que nunca falha (digo eu, que adoro livros).

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: