11 Prendas de Mim para Mim

Sim, eu compro prendas para mim! Também faço listas de prendas que me podem oferecer… Deixo-as em sítios estranhos, como por exemplo nesta página do blog, para quem gosta muito de mim, saber o que me podem oferecer no Natal.

Hoje, era dia de livros e esses não podem faltar na minha lista! A roupa, essa, só eu é que sei escolher!

Natural Details

A Natural Details tem muitas prendas fofinhas e com muito bom gosto. Esta agenda forrada, personalizada é um miminho, não é?

Artidar

Na Artidar, há uma paixão por azulejos, no ar. Estas mala e bolsa de tamanho médio, resistentes à água, parecem-me um presente perfeito para as minhas caminhadas!

Nenhuma descrição de foto disponível.

Contadeiras de Histórias

E para quem gosta de livros, o trabalho das Contadeiras de Histórias é simplesmente mágico. Espreitem esta ilustração com sobreposição de Contadeira de Histórias.

Nenhuma descrição de foto disponível.
The Past . 25x25cm

Qualquer coisa com Frida Kahlo

Na Pampa Mia Palmeiras Store, também encontram verdadeiros tesouros para todos os gostos… Eu tenho um fraquinho por memorabilia Frida Kahlo.

Este é apenas um dos muitos exemplos que podem encontrar por ali!

A imagem pode conter: 2 pessoas

Só mais um bocadinho de Frida Kahlo

Na Twinkle Little Store, também têm um bocadinho de tudo em fofinho e para todas as idades. Eu apaixonei-me por esta caneca. É perfeita para estas noites frias que se aproximam, com chá ou chocolate quente!

Caneca com cores vibrantes a lembrar o México com o rosto da icónica Frida Kahlo. 

Colar em macramé com Jade verde

Para começar 2020, com o pé direito, uma pedra protetora parece-me perfeita. Adoro Jade! É uma pedra com uma cor linda e o colar está lindíssimo, não concordam? É da Arte Matrã! Vão lá ver as pedras maravilhosas!

A pedra Jade é símbolo de serenidade, pureza e sabedoria adquirida com a tranquilidade. É um cristal associado ao chakra do coração, promovendo carinho e amor. Também é considerada uma pedra protetora e que traz harmonia ao ambiente. Além disso, atrai a sorte e boas amizades

Nenhuma descrição de foto disponível.

TERRA Saboaria Artesanal

Nesta caminhada por um planeta mais sustentável, há que fazer algumas mudanças. Esta era uma que gostaria de fazer, mudar para champô e condicionador sólido. Aqui ainda vem com um sabonete extra.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Discos de Limpeza – várias cores

Outro passo extra eram discos de limpeza e estes, da Botica Naïf , parecem-me perfeitos.

Conjunto com duas estampas diferentes a combinar com o castanho claro da base.

Discos de limpeza que poderão ter vários usos:

  • limpeza de pele (remoção de maquilhagem, limpeza e tonificação),
  • para o bebé,
  • animais de estimação,
  • objectos delicados,
  • outros fins;

com a grande vantagem de serem laváveis e reutilizáveis. Assim, evita-se um gasto excessivo que resulta na produção de lixo desnecessário.

Beauty Food de Maria Ahlgren

Continuando a olhar para um 2020 melhor, este livro também me parece que ficaria muito bem no meu sapatinho.

Sinopse:
A beleza não é questão de parecer; é questão de ser – e os cosméticos são dinheiro deitado à rua. Os segredos da verdadeira beleza estão na nutrição e na saúde, por isso, se não te alimentares corretamente e não cuidares de ti, não há base que te salve nem maquilhagem que te ajude…
Em Beauty Food vais encontrar receitas irresistíveis de snacks, smoothies, sobremesas, sopas, saladas e uma série de outras delícias, além de indicações nutricionais exaustivas, informação completa sobre superalimentos e planos de cuidado diário, que te vão ajudar a ter aquela beleza que irradia… de dentro.

Mochila Costur’ art Ponto a Ponto

Quem anda sempre com livros atrás, gosta de mochilas e apaixonei-me por esta. Simples mas elegante com um corte diferente!

Nenhuma descrição de foto disponível.

Caixa de Natal

Adoro o Natal! Esta caixa da Don’Arte parece o local perfeito para guardar relíquias natalícias, miminhos bons e surpresas para os filhotes!

A imagem pode conter: interiores

E depois, podem sempre dar livros e mais livros!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: