2 Meses para o Natal

Pois é, já só faltam dois meses para o Natal e entramos nas várias lojas de decoração e já tudo nos relembra disso. No meu caso, sou uma Nataólica e em setembro já começo a organizar as prendas de Natal. Tenho uma gaveta das prendas e, ao longo do ano, se vejo algo de que gosto e que acho que pode agradar a alguém compro e começo a organizar para aniversários ou prendas de natal.

Neste momento, o natal começa a chegar a passos largos e, depois do Halloween, que é um momento de grande deleite para os nossos filhotes, começamos a preparar-nos para a sua vinda.

A primeira tarefa é organizar a gaveta das prendas e, num caderno, apontar que prendas já tenho, o que quero comprar e para quem. No meu caso, organizo-me melhor por tabelas e por famílias e assim vou organizando o monte das prendas.

Posto isto, faço o orçamento do que posso gastar em prendas tendo em conta as despesas até ao fim do ano (IMI, seguro do carro, selo do carro, etc.). Sei de antemão que há prendas que farei com muito amor e carinho, sendo necessário orçamentar tempo para isso ou terei de fazer umas diretas antes do 25 de dezembro… E já não tenho idade para isso.

Pensem numa data fixa para acabar de tratar das prendas. Normalmente tento acabar até ao início de setembro, mas, como todos os bons portugueses, há sempre algo que fica para o fim.

Boas compras e sejamos felizes!

 

christmas-market-550323_1920

00 comments on “2 Meses para o Natal

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: