Bounce

Hoje o nosso pequenino deixou de ser pequenino. Passou a idade mágica dos bebés para os meninos mais crescidos. Deixou a sesta e tem crescido muito em todos os sentidos este ano. Como tal, decidimos comemorar com uma ida a um espaço onde todos nos podíamos divertir e não dividir.

O local escolhido foi o Bounce em Carnaxide. O espaço é muito agradável, com estacionamento privado e gratuito e funcionários muito simpáticos e atarefados. Depois de visitar o site e tentar reservar online, acabei por telefonar para o apoio, o que foi bastante positivo pois o jovem que me atendeu acabou por me falar da opção do multivisit que ficava ligeiramente mais em conta.

Como só dá para pagar por cartão de crédito, optámos por nos dirigir ao local e reservar o espaço para mais tarde, após a compra do Multivisit. Seria bom se, no futuro, se pudesse pagar por paypal ou transferência bancária online…

Voltamos de tarde, após os bolinhos e o lanchinho e o descanso. Divertimo-nos muito! Nós éramos aqueles pais que se riam, caiam no chão, saltavam ofegantes e vermelhos e que andávamos sempre a seguir os mais pequenos. Mas é um espaço para todos, mesmo os que não são grandes desportistas como eu! Até os adolescentes se divertiram – o meu pensou que não ia gostar quando ouviu falar em trampolins mas mudou de ideias quando percebeu que muitos que lá estavam eram adolescentes.

Jogamos dodgeball ou ao Mata, Basquete, futebol em trampolim, saltamos barreiras, caímos em colchões gigantes de ar, só não fizemos piruetas. De facto, acho que nunca fiz uma na vida.

Escrevo hoje porque acho que amanhã me vão doer os músculos todos… e posso querer me queixar da minha falta de energia.

A parte boa é que têm aulas em simultâneo para mães e filhotes pequenos, 3 vezes por semana e isso soa-me tão bem!

Vá,experimentem. Não é uma atividade para todos os dias mas é o preço de um bilhete de cinema e pipocas e muito mais saudável (e eu adoro cinema!).

O site é este! Se alguma vez conseguirem fazer isto, avisem :).

 

 

Advertisements
%d bloggers like this: