Estreias da Semana

Angry Birds

Para quem quiser comemorar o dia da criança pode fazê-lo este fim de semana levando as crianças a ver Angry Birds. Sim, é um filme comercial tal como Angry Birds é uma marca que (se) vende muito bem. Mas é para crianças e elas gostam. A história de três pássaros que não se integram na sociedade mas que acabam por salvar a comunidade dos Porcos Malvados. O nosso N. adorou e veio de lá radiante… Ainda bem!

Que Famílias!

Uma volta à casa de infância que está para ser vendida irá mudar a vida de Jérôme Varenne, que se tinha mudado para China há vários anos. Mais um drama francês a não perder.

Desejos, O Amor Faz-se

De Espanha, boas comédias chegam. Relações amorosas em várias fases da vida, pessoas que descobrem novas maneiras de manter acesa a chama do desejo. Para não destruir o suspense, deixo apenas palavras mágicas: dendrofilia, harpaxofilia, somnofilia ou  dacrifilia…

Pais e Filhas

Para quem quiser rever Russel Crowe, pode ver um bom drama sobre a vida de Katie, cuja mãe morre e pai é internado durante algum tempo. Katie acaba por ser adotada pelo casal que a acolheu e apenas quando conhece Cameron consegue sarar as feridas emocionais que carrega.

Tartarugas Ninja Heróis Mutantes: O Romper das Sombras

O nosso adolescente delirou… O som, os efeitos, a história… A pizza e a amizade entre os 4 é um grande chamariz para os jovens e os pais podem partilhar a alegria do regresso do Splinter e Shredder. Para não ser diferente, este filme aborda a luta entre o bem e o mal e, porque não queremos spoilers, não dizemos quem ganha!

internacional-cinema-as-tartarugas-ninja-20140811-012-size-598

 

Advertisements
%d bloggers like this: