Leituras da Semana

O Carro Fúnebre de Henry Clement

Este curto thriller fez-me voltar às idas à praia da minha adolescência. Da coleção Pêndulo, Publicações Europa-América, este conto do sobrenatural faz com queiramos descobrir o que vai acontecer a Jane Hardy, naquela terra pequenina, onde trinta anos tinha morrido a sua tia. Ao herdar aquela casa, Jane herda um problema que não sabe como resolver. Não consegui parar de o ler e as palavras voaram num instante. O final é menos interessante do que a história em si mas valeu a pena!

Simplifique a Sua Vida de Elaine St. James

Para quem procura simplificar a sua vida, esta obra poderá ajudar com algumas sugestões. Nem todas se adaptam à realidade portuguesa, nem à economia portuguesa mas é um livro fácil de ler e que podemos adaptar à nossa vida, simplificando.

Simplificar, nos tempos que correm, é uma opção de vida que, bem planificada poderá ajudar a viver melhor. Este livro poderá ajudar pois é bem organizado e podemos escolher por áreas: casa, estilos de vida, finanças, emprego, saúde, vida pessoal, mulheres e simplicidade radical. Não está mal para começar!

Advertisements

One comment

  1. […] estão a queimar os últimos cartuchos de férias ou se já voltaram ao trabalho, aqui fica um livro rápido de ler e que vos pode auxiliar a tornar a vossa vida mais simples. Podem tirar algumas […]

    Like

%d bloggers like this: