Laços Familiares de Danielle Steel – Divulgação

Danielle Steel foi uma das escritoras que me acompanhou na adolescência. Primeiro porque a minha avó gostava e comprava. Em segundo lugar, porque era daqueles livros semi proibidos para meninas recatadas! Sai agora um novo livro de Danielle Steel, Laços Familiares, pela 11 x 17, que já não tem aquele ar proibido mas promete ser interessante certamente.

ds

Sinopse:

Annie era uma jovem e brilhante arquiteta de Manhattan. Cheia de talento, bonita, a começar o primeiro emprego, com apartamento e namorado novos, tinha o mundo na palma da mão – até que um único telefonema mudou a sua vida para sempre. Do dia para a noite, tornou-se mãe dos três filhos da irmã, agora órfãos. Annie manteve a promessa que nunca se arrependeu de ter feito, apesar de isso significar que a sua própria vida ia ficar em suspenso.

Agora, com quarenta e dois anos, mais independente que nunca, com uma boa carreira e uma família que é tudo para ela, Annie sente-se confortável sendo solteira, e assim planeia ficar. Parece não ter tempo para mais nada. Com o sobrinho e as sobrinhas agora adultos e a depararem com os seus próprios desafios, Annie encontra-se naquela fase de transição em que tem simultaneamente de lhes dar uma mão e de os deixar partir, vendo-se subitamente obrigada a enfrentar uma casa vazia. Lizzie, de vinte e oito anos, uma editora na Vogue que trabalha de mais, nunca deixou que nenhum homem se aproximasse dela o suficiente para a poder magoar. Aos vinte e quatro anos, Ted, sério e trabalhador, estuda Direito e sente-se cativado por uma mulher muito mais velha e já com filhos. E a mais nova, Katie, de vinte e um anos, impulsiva, artística e rebelde, estuda artes e está prestes a tomar uma decisão que a conduzirá a um mundo totalmente diferente, que quer abraçar, mas para o qual não está minimamente preparada. É então que, quando menos se espera, um encontro muda novamente a vida de Annie, no mais inesperado dos sentidos.

De Manhattan a Paris e Teerão, Laços Familiares relembra-nos que a vida é imprevisível e um constante desafio e que os laços de família são os mais fortes de todos.

Advertisements
%d bloggers like this: