Caderno Diário da Memória

No dia 30 de novembro, Mário Augusto apresentou o seu último livro Caderno Diário da Memória na FNAC do Colombo, em Lisboa. Foi uma apresentação excelente, com direito a vídeos maravilhosos como se fossem verdadeiras cápsulas do tempo. Mário Augusto é um comunicador nato e aguçou-me a curiosidade. Assim sendo, juntei o útil ao agradável e aproveitei para o comprar e oferecer, com uma simpática dedicatória, ao maridão pelo Natal.

caderno m

Aproveitei para o ler esta semana e adorei este regresso ao passado. O livro lê-se num instante e a forma como está organizado, as imagens, o design tornam-no ainda mais interessante. Mário Augusto conduz-nos numa viagem, através das suas páginas mágicas, onde percorremos momentos únicos que nos ficaram na memória: a música, os livros, as séries na tv, a Heidi!!!

Para ler, consultar com moderação ou apenas para passar um bom momento a rever o passado e que pode facilmente ser lido por quem nasceu entre 1950 e 1980, sem grandes crises de memória. Tenciono partilhar alguns pedaços com os filhotes para lhes mostrar livros e séries que gostávamos de ver quando éramos mais jovens.

Partilho aqui um vídeo da apresentação do Caderno Diário da Memória. Vai um passeio ao passado?

 

Advertisements

One comment

  1. […] 7) Ler um livro que tenhas há mais de 1 ano na estante (ou ler o último livro que compraste) – Caderno Diário da Memória (211) 8) Ler uma Graphic Novel, Banda Desenhada, Mangá – Baby Blues 25 de Rick Kirkman e […]

    Like

%d bloggers like this: