3.ª Maratona da Maternidade no Porto

caminhada

Para não dizerem que nunca falo do norte, aqui fica uma boa iniciativa para as futuras mamãs. No próximo sábado, dia 21, vai ter lugar a 3ª Maratona da Maternidade no Porto.

A maratona de 3 km é organizada pela BebéVida, um banco de tecidos e células 100% português licenciado pelo Ministério da Saúde. Tem como objetivo doar o dobro o valor angariado através das inscrições, à associação Vida Norte .

Para quem não conhece esta associação, esta é uma IPSS, no Porto e em Braga. A sua missão primordial é apoiar grávidas e bebés em situação de vulnerabilidade. Acompanham cerca de 100 grávidas e famílias por mês, para que cada bebé nasça num lugar feliz.

Podem inscrever-se no site da BebéVida. São apenas €2, que pagam quando forem levantar o Kit de participação. Os participantes irão receber ofertas dos parceiros da BebéVida. Para além disso, todos os participante são convidados a tomar parte nas diferentes atividades, durante a manhã.

No caso de estarem grávidas, com mais de 17 semanas, vão poder fazer uma sessão de captação de imagem 4D por 5 minutos, oferta dos promotores da caminhada. Assim, vão poder conhecer a carinha laroca dos vossos bebés ainda antes de nascerem.

Praticam exercício, praticam o bem e ainda merecem prendinhas… Parece-me um excelente programa! Convidem a amiga grávida, a amiga solidária e a amiga que gosta de fazer exercício e vão! Também podem levar o papá, o avô ou o grupo de amigos. O que interessa é que possam participar e ajudar quem precisa!

Já agora, aproveitem para ver o que não dizer a uma futura mamã!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: