5 Filmes Netflix para os Pequenos este Halloween!

Filmes

As crianças não vão ver o IT ou outros filmes verdadeiramente assustadores. Podem ver outros, adaptados à sua idade. Alguns deles verdadeiramente assustadores, outros que brincam com o medo e o transformam em algo divertido.

Hotel Transilvânia 1 e 2

Se quiserem uma noite longa podem escolher o Hotel Transilvânia. No Netflix, estão disponíveis o 1 e o 2. Se tiverem tempo, podem ver a série também.

São filmes divertidos sobre todos os monstros que conhecemos de outros filmes de terror, numa perspetiva humanizada e divertida. Imaginem uma festa de anos ou um casamento misto (humano com vampira) com convidados assustadores como lobisomens, frankensteins ou múmias. Seriam festas de arromba!

A Noiva Cadáver

Um filme verdadeiramente negro, de Tim Burton, sobre uma noiva cadáver que se apaixona por um simples rapaz e o leva para o mundo dos mortos. Viktor tem que voltar para salvar a sua noiva humana. Será que vai conseguir?

A Casa Fantasma

Com laivos de Sozinho em Casa, este filme consegue fazer com que até os adultos saltem no sofá em algumas alturas mais horripilantes. A verdade é que as casas abandonadas são temas que ainda hoje provocam um misto entre o medo e a curiosidade… Quem nunca quis espreitar uma casa abandonada?

Casper, o Fantasminha

Um clássico para partilhar entre pais e filhos, Casper fez e pode continuar a fazer as delícias de quem gosta de pequenos fantasmas simpáticos. Este é um dos que seria uma pena nunca verem, não concordam?

Filmes do Harry Potter

Se dois filmes não chegam e querem uma maratona, no Netflix, podem encontrar alguns. No perfil de adulto (não no Kids), estão todos disponíveis e são só 8, uma média de duas horas, por isso, contem ficar por aí, TODA A NOITE (e manhã)!!!

Enquanto os filhos vêem os filmes, os pais podem ir pondo a leitura em dia!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: