5 prendas para (Pré-) Adolescentes

Quem tem (pré-) adolescentes a quem oferecer prendas, sabe que nem sempre é fácil encontrar a ideal. Na adolescência, meias não servem, os livros já não são aceites por todos e os chocolates podem ou não ser aceites.

As propostas que vos trago hoje podem não servir para todos os adolescentes, mas pode ser que sirvam para alguns!

Canecas Personalizáveis

Na Cor sem Fim podem escolher entre canecas, T-shirts ou outros itens personalizáveis. O importante é oferecer algo que seja útil e que eles gostem… Vejam as ofertas e digam o que preferem!

Nenhuma descrição de foto disponível.

POWERSQUAD HARRY POTTER

Para os fãs de Harry Potter e fãs de tecnologia em geral, na The Gifties encontram este powerbank que está o máximo… Não sou adolescente, mas também gostava!!! Além disso, a desculpa de acabou a bateria não funcionaria mais.

És um feiticeiro, Harry! Com esta Powerbank do Harry Potter, também podes ser um feiticeiro! Com uma bateria de 2500mAh, estarás pronto para muitas aventuras e salvarás o mundo do mal. Não te esqueças de ver os outros Powerbanks da colecção Harry Potter na coleção PowerSquad e coleciona-os a todos! Vai ficar espectacular na tua mesa ou prateleira de exibição.

POWERSQUAD HARRY POTTER

Mini PAINT

Com a MiniPAINT, podem adaptar ao gosto do jovem. Nós somos fãs de Guerras das Estrelas mas podem escolher o tema preferido a quem querer oferecer a prenda.

Uma prenda original ou uma forma personalizada de decorar o seu espaço.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Bonecos feitos à medida

Quem disse que bonecos são só para crianças? Na Fulana, Beltrana e Sicrana encontram bonecos para todos os gostos e podem até ser personalizados.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Porta-Chaves (Casa de Papel)

Entre outras ofertas, encontrei esta, da Sandra Faustino, que achei um espectáculo. Para os fãs de Casa de Papel é uma prenda muito gira para o sapatinho. Conheço alguns adolescentes que iam adorar!

Nenhuma descrição de foto disponível.

O que vão oferecer aos adolescentes que vos rodeiam?

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: