5 Produtos Terminados: Experiência Positiva

experiência

Nestes últimos tempos, acabei por gastar 5 dos meus produtos preferidos. Agora, venho partilhar convosco a experiência que tive com estas marcas.

Lip Glow to the Max 

Este batom foi um dos meus preferidos e foi usado até ao tutano.

Com um brilho especial, este gloss dava uma textura e uma luz especial ao lábios e colocá-lo era uma experiência quase como se fosse parte da nobreza.

Não só o batom, que parece um carrossel de cor-de-rosa, mas também a embalagem tem um ar absolutamente delicioso!

Óleo Facial Alterra com Óleo de Sementes de Romã

Este óleo, de origem bio, fazia parte da minha rotina de limpeza e hidratação semanal. O aroma não era forte e a hidratação que concedia era profunda. O seu uso dava um brilho especial à minha pele, que ficava Era realmente um bom produto, que faz com que a pele fique aveludada e sedosa.

SVR Topialyse Óleo Micelar Relipidante

SVR Topialyse Óleo Micelar Relipidante 400ml

Gosto de aproveitar os domingos para fazer algo especial por mim. O óleo de limpeza relipidante e anti-prurido era também parte da minha rotina semanal.

A experiência foi maravilhosa. A pele ficava sedosa e nunca tive nenhum tipo de prurido, apesar de ter a pele sensível.

Bioderma Photoderm Nude Touch SPF50+ Creme De Cor Claro

BIODERMA foto produto, Photoderm NUDE Touch SPF 50+ 40ml, protetor solar para pele com tendência acneica

Não tenho sempre tempo de me maquilhar e conseguir proteger a minha pele dos malefícios do sol. Tenho uma pele clara, que fica vermelhar num instante, se não tiver cuidado.

Este produto permitia-me ficar com um aspecto muito apresentável e natural, sem aquela sensação de quilos de maquilhagem e sair bem protegida.

Foi uma experiência vencedora! Já experimentaram?

Crème Masvelt

Um creme adelgaçante e refirmante, que guardava para os dias em que conseguia dar uma massagem a mim própria. Lá está, mais uma experiência que requer tempo… Quem é mãe sabe que nem sempre é possível, mas quando é, deve ser aproveitada ao máximo.

A pele ficava com um excelente aspecto e penso que, caso tivesse usado com maior regularidade, ficaria com resultados mais visíveis.

experiência

Já conhecem algum dos produtos? Têm alguma dúvida? Podem escrever aqui ou no messenger para trocarmos ideias!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: