A Gália, um restaurante pouco romano

IMG_20170301_134128Experimentámos recentemente o melhor restaurante para se ir com os filhos, de sempre. Agradou todos, dos 8 aos 80, ou melhor dos 5 aos 42! Não tem menu de assinatura, não tem 150 pratos à escolha mas tem todo o resto para uma excelente refeição em família ou com amigos, descontraída e com um final feliz.

A Gália, quase ao lado do Palácio Nacional de Queluz, localiza-se numa zona histórica bonita, que está em recuperação, num edifício renovado e com muito bom gosto. A decoração é giríssima com peças antigas e já fora do circuito comercial. Podem mostrar aos vossos filhos imensos produtos da vossa adolescência como um discman ou uma disquete.

O menu consiste em hambúrgueres de carne, IMG_20170301_124414também em versão de frango, bacalhau e vegetariano ou pregos. Como imaginam 4 rapazes sempre esfomeados, um pai apreciador de hambúrguer e uma mãe feliz por não ter de cozinhar adoraram a refeição. Os hambúrgueres são muito bons, as porções muito generosas e os preços muito simpáticos.IMG_20170301_123045

O ambiente é agradável e apesar de não sentar muitos clientes tem espaço suficiente para se estar à vontade. A cereja em cima do bolo (e ainda não vou falar das sobremesas) é um quartinho muito giro que salva as refeições de todos: um quartinho de brincar que nos permite relaxar a tomar café enquanto as crianças brincam ou esperar pela refeição em sossego. Tem brinquedos muito variados que farão as delícias dos vossos pequenos e eu sei que deixam os pais muito descansados.

Por fim as sobremesas… Tive que provar três sobremesas e gostei de todas mas o crumble de maçã estava delicioso! A mousse de Oreo, a mousse de chocolate e a queijada de Sintra não ficaram atrás mas o crocante do topping com a textura da maçã são deliciosos. Foi realmente uma refeição deliciosa e em família!


A Gália - Hamburgueria, Pregaria &... Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

00 comments on “A Gália, um restaurante pouco romano

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: