A Gestão de Tempo ou da Ausência no Blog

É verdade tenho andado desaparecida nas últimas semanas, o que não é comum. Sabem que no último ano tinha escrito mais de 365 publicações? Uma por dia ao longo de um ano! No entanto, no último mês tenho andado meia perdida, com um problema de gestão de tempo.

Normalmente era ao serão, depois das crianças irem para a caminha que trabalhava no blog. Nestes últimos tempos, o trabalho apertou tanto que não me foi possível fazê-lo porque estava ou tão cansada que só conseguia olhar para os Walking Dead e identificar-me com os zombies, ou fazer tudo aquilo em casa, que não tinha feito antes…

Para além de uma alteração ao nível da organização familiar, por causa do aumento das atividades dos filhotes, houve também uma aumento de atividade no local de trabalho e é esse que vos apresento hoje.

Para quem não sabe, trabalho com Jaime Reis (por acaso é meu irmão), compositor e diretor do Festival Dias de Música Electroacústica. Foi um acaso feliz e tem sido um desafio enorme trabalharmos juntos – e não, não é difícil trabalhar com um irmão – e com outros membros da equipa, jovens, inteligentes e vibrantes.

Ao longo destes quase dois anos, tenho aprendido muito mas ainda me falta aprender muito, muito mais. Tem sido extremamente recompensador a nível pessoal, tendo igualmente conhecido músicos maravilhosos, de todo o mundo, que nos vão marcando.

Por exemplo, Ake Parmerud, que esteve a fazer uma residência artística no último mês, mostrou-me como ainda está na altura de ir viajar e conhecer mais mundo e, acima de tudo, não me preocupar com a idade, pois ainda tenho muita vida pela frente!
AKE

Esta semana, temos mais um grupo de jovens e talentosos músicos que vêm da Bélgica, mas que são de todo o mundo, os Ensemble Fractales. Vão actuar em Castelo Branco, Seia e Lisboa. Se quiserem vir assistir ao concerto, gratuito, e ficar a conhecer o espaço Lisboa Incomum e a razão para os meus muitos atrasos, serão muito bem vindos.

ensemble
 

00 comments on “A Gestão de Tempo ou da Ausência no Blog

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: