A Mãe

Mãe

Quase a entrar nos 40, ainda não sentiu a crise da meia idade a chegar, pois os 3 filhos não deixam tempo para outras crises que não as deles … Sabem como é, se é para stressar, stressamos com as deles.

Adepta do falarei até que a voz me doa, a mãe sabe que a informação ressoa e nem sempre é bem aceite, mas espera que os filhos mais tarde compreendam o que ela bem lhes disse (sem o célebre – eu bem te disse!). Mesmo assim, não se considera a mais faladora da casa e é facilmente suplantada pela prole!

Professora de Inglês e Alemão e tradutora freelancer foi-se adaptando às voltas que a vida dá e, ao mudar-se de distrito por questões profissionais & pessoais, mudou de vida como já cantarolava há tantos anos. Hoje em dia, é mãe a tempo inteiro e trabalhadora multi-funções em part-time.

Nos tempos livres, gosta muito de ler, de ir ao cinema, de passear e viajar, de namorar com o seu mais que tudo e, claro está, fazer quase tudo com os filhotes. Tem noção que o tempo é escasso e rapidamente eles crescerão e deixarão de querer fazer tudo com os pais. Assim, aproveita os momentos que a vida lhes dá pois o colinho está quase a acabar!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: