Aladdin, o novo filme para toda a família

Aladdin, novo filme da Disney

O Will Smith é um génio. A sério, vão ver o filme e confirmem se é ou não um génio. Até tem uma lâmpada mágica e tudo! Saiu hoje, Aladdin, o novo filme da Disney, nos cinemas em todo o país.

Se já gostavam da versão animada, não irão ficar desiludidos com esta nova versão. Em termos de história, já conhecem, o Aladino, a Princesa Jasmine e o Génio, as suas aventuras e desventuras. Este é um remake de um filme da Disney, perfeito para uma boa tarde em família.

Nesta nova versão, realizada por Guy Ritchie, as personagens ganham uma nova vida nos corpos de Naomi Scott, Mena Massoud e Will Smith. Apesar de serem pessoas reais, este filme continua tão ou mais mágico do que o animado.

A presença de Will Smith, como génio, dá um toque especial ao filme. A sua dinâmica, as músicas, aquele jeitinho especial que tem, transformaram o génio em mágico.

Se tiverem alguma curiosidade, podem ver o trailer. São dois minutos bem empregues!

Em relação à banda sonora, tem a qualidade a que a Disney nos habituou. Esta foi a preferida do nosso adolescente, mas há outras. Como imaginam, é uma banda sonora maravilhosa. Podem ouvi-la no Spotify e comentar qual a vossa preferida.

Se querem ir ao cinema, espreitem aqui os horários disponíveis, para Aladdin, o novo filme.
Para opiniões de outros filmes, podem espreitar a categoria: Bons Filmes!

02 comments on “Aladdin, o novo filme para toda a família

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: