Anatomia de Grey e outras estreias

Como já tinha referido numa publicação anterior, um dos meus vícios são as séries de TV. O Outono traz novas temporadas, novas séries e outras de que gosto muito estão a acabar e espero que voltem para o ano.

A Anatomia de Grey, na Fox Life, regressa hoje à noite e podem ter uma ideia onde estarei às 22.20… Gosto da história, da evolução natural das personagens, gosto da temática, enfim, gosto de tudo um pouco. Não fiquei chocada por terem morto o Mcdreamy ou o Mcsteamy ou terem entrado e saído vários atores e atrizes ao longo dos 12 anos. É sinal de vitalidade, longevidade e novidade. Cá estarei para mais uma temporada…

Mas a minha série número 1, que me ajuda a dormir profundamente, enquanto o meu cérebro organiza maneiras de sobreviver a um holocausto zombie é The Walking Dead, na Fox, que regressará apenas no dia 24 de outubro. Até lá vou terminar de ver Fear the Walking Dead no AMC e, outra que adoro, Izombie no AXN. Zombies para todos os gostos!

Mas nem só de zombies vive a tv e temos CSI Cyber na Fox, com um elenco de luxo: Patricia Arquette, Ted Danson e James Van Der Beek entre outros. Empire, na Fox Life, traz nos de volta o drama da família Lyon e a “luta” pela sobrevivência no mundo da música. Gosto do drama, da banda sonora (é só um exemplo, podem procurar mais e comprovar que há música para todos os gostos e idades) e dos atores e convidados especiais… Quem já viu?

Pequenas Mentirosas no Axn White, Principais Suspeitos na Sic Radical, Arma Mortífera no AXN estão dentro das novidades a espreitar… Quais são as vossas séries preferidas?

 

03 comments on “Anatomia de Grey e outras estreias

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: