Ato Aleatório de Liberdade – eSolidar

solidarity

fb_esolidarEra bom que o Natal fosse todos os dias e agora, com a ajuda de todos, o Natal pode estender-se o ano todo através da eSolidar. Podemos assim apoiar causas sociais e organizações sem fins lucrativos da vossa escolha. Funciona como uma loja solidária online onde é possível comprar, vender e doar.  Podem-se registar gratuitamente na eSolidar .

As causas a apoiar são variadas e vão desde a área ambiental, passando por associações ligadas a animais, a crianças, saúde ou religião. Estão presentes instituições como a Associação Salvador, a Liga Portuguesa Contra o Cancro, a Refood Carnide ou o Chapitô, entre muitas outras locais, nacionais e internacionais. A eSolidar verifica a veracidade destas instituições o que serve de garantia que a quem quer ajudar.

Podem até vender o que têm a mais e parte da vossa  montante recebido é doado para a instituição da vossa escolha, entre outras opções. Aproveitem para ver se conseguem comprar as vossas prendinhas de natal e ajudar quem precisa, sem problemas. Vão até à eSolidar e boas compras e vendas!

567836689_1280x720

 

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: