Aventuras a 6

kids race
Este fim de semana foi de diversão saudável e sonhos realizados (AC/DC). De manhã, os papás e os filhotes mais novos foram fazer exercício à chuva. A organização estava excelente. Estes eventos dão imenso trabalho e foi realmente pena a chuva mas valeu a pena. O nosso filhote de 4 anos anda feliz pela casa porque ganhou uma medalha, apesar de ter ficado em penúltimo… Porque o que interessa é participar. Nós gostámos tanto que estamos a pensar fazer isto mais vezes! Agradecemos ao Nutriventures e à Xistarca pela hipótese de participarmos. Como diz o nº 3 – foi muito, muito fixe!
Agora, os sonhos realizados… O pai é completamente fã dos AC/DC. Tem a discografia quase completa e conseguiu fazer com que todos cá em casa ouçam, conheçam e gostem. Aqui ficam as palavras do seu sonho realizado, em companhia do filhote:
Não tenho pena dos que não foram, estou feliz com(o) todos os que compareceram para assistir e acarinhar a uma das maiores bandas da história do rock. Assistiu-se a mais um momento em que se escreveu história. Tal como alguns poderão afirmar que estiveram lá no último concerto de Bon Scott em Southampton, Inglaterra, seis anos depois do hilariante episódio em que o próprio substituiu o vocalista original da banda, Dave Evans; ou a prova de fogo de Brian Johnson (Namur, Bélgica) quando a banda somente pretendia tocar um gig intimista e acabou por tocar um concerto para uma legião de fãs; desta vez 60 mil pessoas, metade destas portuguesas, assentiram a mais um virar de página da sua banda. Depois da recente sucessão de infortúnios que a abalou, mas não abateu a banda, e um concerto memorável ,os fãs demonstraram apoio e acarinharam a opção tomada pela banda de Rock or Bust. Estamos com Brian Johnson, com a banda e com milhares de pessoas que nunca deixaram de acreditar neles.
AC DC 1nono do público
Para finalizar, ficam as obras de arte realizadas no domingo 🙂
20160508_182122 (1)

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: