Bio e saudável em casa com Mercado Natura!

natura

Conheci ontem, pela primeira vez, a Ana Sofia, aquando da entrega do cabaz bio do Mercado Natura! Já conhecia o projeto há dois anos, um projeto que nasceu entre muito carinho, trabalho e preocupação com o meio que nos rodeia.

Nestes tempos complicados, não podemos descurar a preocupação com a alimentação e o Mercado Natura alterou o seu modo de funcionamento para poder chegar junto de todos os que precisam, com os seus cabazes bio, em todos os sentidos! Antes de mais, convido-vos a seguirem a sua página no facebook e no instagram, para verem os produtos maravilhosos.

A ideia é muito simples, assinam a newsletter do Mercado Natura e recebem, todas as semanas, a lista de produtos disponíveis. Não nos podemos esquecer que, como é um negócio de âmbito sustentável, aposta nos produtos locais (e não só) e da época.

MErcado natura
Alguns dos cabazes do Mercado Natura

No entanto, há muito mais por onde escolher, sempre com o cunho da sustentabilidade. Tem produtos de mercearia, de limpeza, de beleza e até vestuário. Há, por exemplo, nozes de saponária que é complicado encontrar ou detergentes vendidos a granel.

Depois, é só escolher o que precisamos, preencher o documento e enviar até terça-feira. Na sexta-feira é dia de receber o vosso cabaz em casa. Por isso, se vivem nos concelhos de Sintra, Amadora, Lisboa, Oeiras e Cascais, escusam de sair de casa. Também pode ir até Lourel, em Sintra e escolher o que precisam.

natura

Infelizmente, neste momento, não é possível assistir aos workshops, que costumam acontecer na loja. Esperemos que tudo retorne à normalidade quanto antes.

Sei que não é fácil termos este tipo de cabazes em casa. Para quem procura este tipo de produtos, não ter que sair propositadamente para os comprar, é uma grande ajuda.

A nossa experiência foi muito boa! Eu adoro verduras frescas e sem pesticidas e foi um alívio receber tudo fresquinho e a horas. As minhas sopas vão saber-me muito melhor.

natura

Vão à página, entrem em contacto com o Mercado Natura e experimentem. Digam-me se gostaram! Boas compras e bom fim de semana!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: