Boas Notícias

Para os amantes de desportos aquáticos foi hoje afundada, ao largo da costa da Madeira, a corveta General Pereira D’Eça, que poderá ser visitada em breve por mergulhadores valentes. Para quem quer experimentar, podem contactar a ScubaDiving. Cá em casa achamos interessante mas nunca nenhum de nós fez o batismo… Quem sabe um dia!

Estreou ontem o EDPCOOLJAZZ e com um excelente programa. Há para todos os gostos (dentro do género) e para todas as idades. Há clássicos e menos clássicos. Há boa música de certeza. Para quem for de comboio, pode apanhar um tuk tuk gratuito, necessitando apenas de mostrar o bilhete. Agradeçam à Blueticket. Para consultarem o programa vão à página oficial e escolham qual o dia preferido e depois digam-nos!

Um programa um pouco diferente é a proposta da Câmara Municipal do Lourinhã com a Junta de Freguesia do Vimeiro e a Associação para a Memória da Batalha do Vimeiro. De 15 a 17 de julho, realiza-se a Recriação Histórica da Batalha e um Mercado Oitocentista.
Haverá animações de rua, teatro, concertos, workshops para os mais pequenos, visitas guiadas ao Centro de Interpretação da Batalha do Vimeiro, mostra e venda de produtos e gastronomia. Se quiserem mais informações, visitem o site oficial.

Não somos dados a muito vícios mas quem nos tira o chocolate, tira-nos um grande prazer. A boa notícia é que um estudo português demonstrou que, a partir dos 65 anos, o consumo moderado de chocolate reduz o declínio mental. Pelo sim, pelo não continuarei a consumir moderadamente o chocolate e pode ser que daqui a 40 anos, não tenha havido assim um declínio muito grande. Tudo pelo bem da ciência, claro!

Para acabar trazemos mais música. Desta vez, Lisboa Mistura tem lugar entre 19 a 23 de Julho, no Largo do Intendente. Organizado pela  Associação Sons da Lusofonia, esta 10º edição traz de novo aos palcos Hip Hop, música eletrónica e músicas populares. Parece ser uma boa iniciativa!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: