Boas Notícias

Nos dias 9, 10 e 11 de setembro, o Parque dos Poetas (última fase) será palco do POEIRAS, uma grande celebração da língua portuguesa que reunirá música, poesia, contos, jogos tradicionais, artesanato e gastronomia cultural e muito mais. Ao longo dos três dias o horário será das 16H às 24H. A entrada é livre. Vejam o programa aqui (in: CM Oeiras)
O segredo para um casamento feliz parece ser uma boa noite de sono. Compreendo perfeitamente. Desde que namoramos que o meu marido já sabe que se estou mal disposta ou tenho sono ou tenho fome! É muito mais fácil tornar-me feliz com este diagnóstico: alimentar-me ou deixar-me dormir e vice-versa. Podem ler a notícia aqui!
Esta é uma boa notícia para o meu marido e para todos como ele. Desde que se tornou intolerante à lactose que nunca mais pode beber um bom cappuccino e ele adora tudo o que tem café. Agora, a Dolce Gusto tem uma cápsula para a sua máquina para um Cappuccino de Soja… Agora só falta experimentar 🙂
Para os intolerantes ao glúten, a boa  notícia é que a MaizenaMaizena, com a Associação Portuguesa de Celíacos, desenvolveu receitas saborosas sem glúten. Podem espreitar na página do facebook ou do youtube. Para quem quiser aprender mais sobre a doença celíaca, aqui está um PDF muito educativo.
 
 
 

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: