Boas Notícias

Em Matosinhos, entre 2 a 4 de Setembro, decorre o  SAL tour. Sobre as origens do surf, os filmes vão ser ao ar livre e inclui, para além dos filmes, workshops para os aficionados da modalidades. O SAL tour é um evento gratuito e para toda a família. Consultem aqui o programa.
Em Lisboa, no Jardim do Palácio de Belém terá lugar a Festa do Livro em Belém e as portas estarão abertas para todos os livrólicos. Parece-me ser, só pela localização, um evento a não perder mais os livros (uma das nossas perdições). Para mais informações procurem aqui ou na página do Museu da Presidência da República.
À noite, podem ir até ao Hard Rock Cafe e assinalar o dia de aniversário de Freddie Mercury. No dia 4 de Setembro, podem ser o vocalista da banda e cantar uma música à escolha e no dia 5 de Setembro assistir ao concerto de tributo com os One Vision. A iniciativa Freddie for a Day tem como objectivo ajudar a Mercury Phoenix Trust, uma instituição mundial de Luta contra a Sida, com um donativo de 2€.
freddie-for-day-no_1
A Declaração de Marselha, que pretende a inclusão de pessoas com deficiências, foi assinado pelo Vivafit, que se compromete a incluir mulheres portadoras de deficiência. Esta rede de ginásios, só para mulheres, é realmente boa e pessoal e dá mais um passo em frente para ser ainda mais especial.
A Corrida Jumbo tem lugar este fim de semana no Autódromo do Estoril. Os mais e menos atletas podem participar em várias modalidades, como o duatlo, Corrida Rik&Rok, Caminhada, Bike Night Race ou patinagem. Parece um bom programa! Podem inscrever-se aqui até dia 10. Preparem-se e divirtam-se!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: