Boas notícias

IMG_20170414_180602Este fim de semana aproveitem para passar pelo Oeiras Parque, depois de irem à praia, que está magnífica ou um belo piquenique no Parque dos Poetas e visitem o Oeiras Gaming Experience que, até domingo, vai fazer as delícias de miúdos e graúdos! Aproveitem para mostrar aos filhotes os dinossauros em que jogavam quando eram mais novos! Se não puderem este fim de semana, vão até Linda-a-Velha e visitem a Nostalgica… Será certamente um tempo bem passado em família!

Durante o mês de abril, ainda podem participar nas várias atividades propostas por Abril Ler em Todo o Lado. Organizado pela Câmara Municipal de Lisboa, pelas Bibliotecas de Lisboa e pela Associação Portuguesa de Escritores e Livreiros, esta iniciativa tem dezenas de boas propostas para todas as idades e leitores. Podem ver a programação na página da programação.

Para finalizar as boas notícias de Abril, chegou a altura do ano em que o ténis é rei. Mais uma vez, o Estoril irá acolher aquela que é a mais importante prova de Ténis em Portugal. Entre 29 de abril e 7 de maio, todos os courts vão dar ao Club de Ténis do Estoril. Singles e Pares, os melhores jogadores estarão a bater bolas em terra batida, defendendo os seus títulos. Esta é a hipótese de verem ao vivo João Sousa, Nick Kyrgios ou Richard Gasquet. Bom jogo, Millenium Estoril Open!

 estoril

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: