Boas notícias

Para quem tem cãozinho, a primeira boa notícia: já podem levar o cão para o Allegro Alfragide. No meu caso particular, não me parece que a Princesa Leia fosse gostar muito pois é uma cadela de sofá e parques mas conheço cadelas fofas que não querem largar os donos de maneira nenhuma. No entanto, e com muita razão, há regras a seguir, para além das de normal convivência. Os donos devem dirigir-se ao balcão de informações
para obterem um passaporte Alegro e levar a seguinte documentação:
– Documento dLeiae identificação do dono e/ou responsável;
– Boletim de vacinação em dia do cão;
– Registo do microchip (caso o número do microchip não esteja evidenciado no boletim de vacinação) e licença municipal em dia;
– Seguro de responsabilidade civil do cão.

Boas compras!

somersbyoutjazz_02

Para os amantes de boa música e um bom momento de descontracção também há uma excelente notícia. O OutJazz voltou este ano com novo travo, digo nome, Somersby OutJazz mas com um bom cartaz e prometendo uns fins de tardes maravilhosos entre Maio e Setembro.

Jardim da Torre de Belém, Jardim do Campo Grande, Parque Tejo entre outros locais magníficos, inclusive a Praia da Azarujinha vão tornar os vossos (e nossos) domingos muito mais simpáticos e é uma excelente opção para fechar o fim de semana e prepararmo-nos com outro ânimo para a segunda feira, não concordam?

Aqui estão umas fotos do ano passado:


Não percam e relaxem! Ainda falta até segunda!

Para finalizar as boas notícias da semana, deixo-vos a minha saudadezinha do passado. Quando era pequena, penso que 10 ou 11 anos quando recebi o meu primeiro e único walkman, que era da Sony- tratava tão bem dele que durou até chegarem os CDs e arruinarem a minha coleção de cassetes.

Chegou agora o novo walkman da Sony (que já não se parece nada com o meu velhinho branco) mas parece-me um espetáculo. Acredito que pelas características tenha um excelente som e com wireless ligado por bluetooth ao telemóvel permite-nos ouvir o que quisermos, onde quisermos, mesmo debaixo de água. E podem ter muita música – permite armazenar até 16 GB… São horas e horas de prazer numa coisinha tão pequenina!

walkman

 
 

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: