Boas Notícias

Chegou o Dia dos Museus e hoje fomos visitar o Museu Geológico em Lisboa. Não conseguimos ver tudo porque é dia de escola mas ficou prometido mais no verão. Aproveitem hoje e sábado são gratuitos bem como as suas atividades. No sábado, a partir das 18 horas, os transportes entre museus são gratuitos. Vejam aqui.
O Parque da Bela Vista está pronto para receber o Rock in Rio com cinco palcos, uma área VIP, espaços de restauração, diversões , stands de marcas, uma fonte e uma piscina, entre as 16h00 e as 04h00. Graças à parceria entre a Vodafone Portugal e Rock in Rio-Lisboa será a primeira “Smart Rock City” do mundo.  Quem vai e vão ver o quê?
rir
homeDentinhos – Gosto de ir ao dentista só não gosto de pagar o dentista… Quem não tem seguro ou ADSE fica um pouco mais aflita quando se trata de ter de ir ao dentista. Por isso, tudo o que seja inovação que me permita melhorar sem pagar uma fortuna, faz-me feliz! Agora a Colgate apresentou uma inovação, que permite fazer um branqueamento com a Escova de dentes e a Caneta Branqueadora Colgate MaxWhite, com apenas mais um passo que a lavagem de dentes e em três semanas. Está na lista de prendas práticas para os anos!
 
 

00 comments on “Boas Notícias

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: