Boas Notícias

Férias não são sinal de inatividade. São um período para dinâmicas diferentes mas também espicaçar a curiosidade. Uma das boas notícias é que o Pavilhão do Conhecimento vai apresentar o filme The Fly Room com discussão com investigadores sobre o mesmo. As moscas mudaram a forma de fazer ciência e aqui está um programa para o meu adolescente, que quis ir por vontade própria! Talvez possamos passar pelo C.C. Vasco da Gama e experimentar a nova esplanada, com vista panorâmica sobre o Rio Tejo.
Com o bom tempo, começam as minhas preocupações com os raios UV e os mosquitos. Como eu, dois dos filhotes são mais camarão do que moreninhos e mesmo com protetor é preciso ter sempre muito cuidado. Os meus camarõezinhos também reagem mal a mordidelas de mosquitos e melgas. Felizmente a Zippy apresenta duas linhas de proteção através da roupa: a Linha Repelente Mosquito e a Linha de Proteção UV. Só é pena esta linha ser só até aos 12 anos… As mães também agradeciam!
O Hard Rock Cafe Lisboa vai recuar no tempo e os seus colaboradores estarão vestidos com como em 1971 e os seus hambúrgueres estarão ao preço da altura. Os filhotes adoram ir ao Hard Rock Cafe e os pais não ficam atrás. Suponho que será uma confusão nesse dia mas não deixa de ser uma excelente notícia! A razão para este flashback é que fará 45 anos que o primeiro Hard Rock Cafe abriu as portas em Londres. Muitos parabéns e venham mais 45 anos!
Outra boa notícia e que só temos pena que chegue agora e não há 7 anos atrás é a nova Nestlé Expert Sinlac (sem nada, sem lactose, glúten ou soja) para preparar com água. Faz 7 anos que descobrimos que o N. era intolerante à lactose e foi uma luta para conseguir alimenta-lo pois após deixar de ser amamentado, reagia muito mal em termos gástricos a tudo e foi difícil arranjar alternativas para uma criança que não gostava particularmente de comer e a cerelac era o prato preferido. Felizmente passou e a partir dos 6, o N. voltou a comer Cerelac. Para os pais que se debatem com esta questão, é uma ótima notícia!
Para finalizar na onda dos jovens adolescentes que querem sossego, fica a última boa notícia. A Sony lançou um Walkman® à prova de água e de pó, ou seja, podem ir para a praia, podem ir nadar, podem ignorar os irmãos mais novos e os pais à vontade e a culpa é do walkman… Só tenham cuidado não vá a mãe perde-lo sem querer… e com o volume do som pois queremos adultos que ouçam bem quando crescerem. Espreitem!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: