Boas Notícias

Para quem gosta de Jazz e ar livre, o Goethe apresenta o seu  Jazz im Goethe-Garten a partir de dia 5 de Julho, com grupos provenientes de oito países, Alemanha, Áustria, Espanha, França, Itália, Luxemburgo, Suíça e Portugal. Podem consultar o programa aqui!
Marisa Valadas, do blogue Sweet my Kitchen, apresenta À Descoberta de novos Sabores, que nos convida a viajar gastronomicamente a pelas cozinhas africana, asiática e americana. Podem encontrar receitas para todo o tipo de momentos do dia e variar de acordo com o que desejam! PADDINGTON
Começam as sessões de cinema ao ar livre durante este fim de semana. Podem ir à Galeria Comercial Jumbo de Sintra este fim de semana, à Quinta das Conchas e na Fábrica da Pólvora! Desde 007 Specter a Paddington há cinema para todos os gostos. Alguém sabe de mais Cinema ao ar livre?
A maravilhosa atriz brasileira Lu Grimaldi vai apresentar a peça de teatro “Palavra de Rainha”, no Palácio Nacional de Queluz, nos dias 8, 9, 10, 15, 16 e 17 de julho. Este monólogo é a adaptação livre da história de vida de D. Maria I, rainha de Portugal e o cenário não poderia ser melhor!
O Tryp Lisboa Aeroporto foi considerado o melhor Tryp a nível mundial. O hotel foi distinguido como o melhor hotel da cadeia Tryp a nível mundial, e recebeu o prémio “Excelência e Satisfação do Cliente & Reputação Online” nos Prémios Satisfação do Cliente 2015. Quem já conhece?

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: