Boas Notícias – Especial Super Bock Super Rock (e +)

Começa amanhã o Super Bock Super Rock, organizado pela Música no Coração, que durará até sábado. Podem consultar o programa na página oficial do Super Bock Super Rock. O serviço de transportes públicos será reforçado e gratuito para os rockeiros do Oriente, sabiam?  Para além disso, o SBSR disponibilizou um serviço de Whatsapp para todas as dúvidas serem respondidas… Digam lá se não é bom!

Não me vou alongar em relação à Boa Música que se pode ouvir. É tanta e para tantos gostos, como podem ver no cartaz. No entanto, podem espreitar os 10 artistas a não perder pela Graziela, no My Cherry Lips e as 9 recomendações da CA Notícias para se guiarem melhor.

MnC_SBSR_1645x500px

O espaço, no Parque das Nações, é extenso e muito agradável e poderão entrar a partir das 15h00. Apesar de os concertos começarem bem mais tarde, há sempre animação garantida entre os stands presentes. A Milaneza terá um stand muito simpático com refeições quentinhas para todos os rockeiros e vale a pena a visita. Mas entre hamburgueres, cachorros, farturas, há delícias para todos os gostos. A Fnac também estará presente com um stand  cheio de novidades e o KitKat apresenta uma Challenging Machine com desafios muito, muito difíceis!

Importante são também as dicas para protegermos as costas que o Shopping Spirit nos trouxe: 7 conselhos para assistir a um festival sem dores nas costas. Digam adeus às cavalitas e, por favor, usem sapatos confortáveis – vão ficar todos sujos na mesma!

A última boa notícia de hoje é o facto de poderem dar sangue até 6ª feira, das 14 às 20h00 em vários Centros Comerciais do país: Braga Parque, no Arena Shopping, no Amoreiras Shopping Center, no Strada Outlet, no Oeiras Parque e no Spacio Shopping. Para o poderem fazer têm de ter mais de 18 anos, ter hábitos de vida saudáveis, ter um peso igual ou superior a 50 kg. Um bocadinho de nós pode fazer a diferença para salvar uma vida… E eu tenho pânico de agulhas… mesmo… Muito!

Boas notícias!

 
 
 

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: