Boas Notícias II

O Museu do Oriente está em festa! Parabéns pelos seus 8 aninhos e que continue por muitos mais. Esta semana está com várias atividades abertas e gratuitas ao público em geral e é de aproveitar. Durante todo o ano, podem visitar e participar nos vários workshops, variadíssimos, desde oficinas de caligrafia a aulas de gamelão, sem esquecer os maravilhosos espetáculos. Consultem o programa aqui e aproveitem este fim de semana!
Para quem gosta de chocolates, esta é mais uma boa notícia. Investigadores na Bélgica e Holanda descobriram que o consumo de chocolate, café e vinho aumentam a diversidade de bactérias no intestino e isso é bom, desde que seja com moderação. Leiam a notícia aqui.
A má notícia é que os melanomas são perigosos e têm de ser diagnosticado cedo. A boa notícia é que daqui a 1 semana será o Dia do Euromelanoma e no dia 5 de Maio serão divulgados aqui os sítios onde se pode fazer um rastreio gratuito. Aproveitem para tirar dúvidas sobre aquele sinal estranho!
A Topseller está a oferecer um Ebook gratuito, que estou quase a acabar de ler, que é a história que antecede o sensacional romance Dominus, que a Topseller publicará em maio de 2016. Faz lembrar Dan Brown mas com mais suspense… Vão aqui e boas leituras!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: