BuenaMoza ou um viveiro de boa música

Buenamoza

BM2

Hoje venho apresentar-vos algo diferente. Boa música, para qualquer hora, ainda não pode ser em qualquer lugar pois ainda não têm disco editado mas com a vossa ajuda poderão ir assistir ao seu concerto no Nos Alive. Já ouviram os BuenaMoza?

Quem são os BuenaMoza?

São uma banda de Lisboa cuja música é influenciada por R&B, eletrónica, Jazz, funk e NuSoul. Os quatro elementos que a compõe são a Joana Viveiro, o Ricardo Sequeira, o Adam e o João Coutinho. Gente jovem, simpática e muito especial. No caso particular da Joana, de quem gosto muito, é o tipo de pessoa que corre atrás dos seus sonhos e, desta vez gostava de ajudar a concretizar um deles!

BM1

São recentes mas já têm uma grande bagagem. Já tocaram desde Seia a Lisboa, BM3passando por Leiria. Passaram por Luanda, por Varsóvia e pelo MeoOutJazz, pelo Festival Termómetro e pelo Festival do Bosque. Como vêem, já têm muitos kilómetros de boa música!

Desde 2015 que, os BuenaMoza são música em movimento, uma mistura quase exótica de sons capazes de pôr muita gente a dançar. Esperamos que se mantenham juntos para nos fazer dançar e ficar felizes durante muito mais tempo!

Podem consultar a página deles e ouvir boa música neste site. Convido-vos a verem o vídeo que colocamos aqui em baixo e, se gostarem, votem na página dos BuenaMoza no EDP Live Bands!


 
 

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: