Cabelos, produtos terminados e afins

cabelos

Esta semana, trago dois, três produtos que usei nos cabelos nos últimos meses e que já estão terminados. Não sei se conhecem o Arnica Shampoo e a Loção da Eudermique Hantesis, o Caudalie Huile Divine e o Champô Vichy Dercos Nutri Protein. Já conhecem?

Em relação ao Caudalie Huile Divine, não me irei alongar muito, uma vez que já tinha dado a minha opinião nesta publicação. É um óleo multi-facetado que podemos usar no cabelo, sem problema nenhum.

No pós-parto é normal a queda de cabelo ser maior. Só que este pesadelo não durou um, dois anos, manteve-se ao longo de alguns anos. O lado bom é que os meus cabelos continuam a nascer e a crescer com força.

No cabeleireiro, recomendaram-me o Arnica Shampoo e a Loção da Eudermique Hantesis para a queda do cabelo e não funcionou. Não funcionou porque não era esse o seu papel. Fui mal aconselhada.

Na realidade, este conjunto à base de Arnica tem como objetivo fortalecer os cabelos quebradiços, ajudando a reconstruir os mesmos. Nesse sentido funcionou. Ficaram mais fortes e menos frágeis. O champô é muito bom e foi um bom investimento. Em relação à loção, tive mais dificuldade em usar, devido ao seu cheiro. Tem um cheiro muito forte a químicos e custou-me muito usar. Deviam ser usados no final da lavagem, numa massagem capilar, o que significava que o meu cabelo ficava com aquele cheiro. Eu não consegui. Imagino que nem todos tenham esta baixa tolerância a cheiros e, por isso, consiga usufruir de toda a experiência.

Finalmente, vamos falar do Champô Vichy Dercos Nutri Protein. Primeiro ponto a favor, o doseador é excelente. No duche, com a água a bater e, normalmente aproveito para fazer uma máscara facial, ter algo à mão, sem precisar de abrir os olhos é excelente.

O champô tem um aroma e uma textura muito agradável. Em relação ao resultado, usei este champô numa altura em que tinha o cabelo muito seco e com as pontas danificadas e foi uma boa aposta. À base de Óleo de Pracaxi e Quinoa, tem um efeito nutritivo e reparador, tornando o cabelo mais sedoso e forte.

Então, já experimentaram algum destes produtos. Quais são as vossas opiniões?

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: