Caderno Diário da Memória

caderno memoria

No dia 30 de novembro, Mário Augusto apresentou o seu último livro Caderno Diário da Memória na FNAC do Colombo, em Lisboa. Foi uma apresentação excelente, com direito a vídeos maravilhosos como se fossem verdadeiras cápsulas do tempo. Mário Augusto é um comunicador nato e aguçou-me a curiosidade. Assim sendo, juntei o útil ao agradável e aproveitei para o comprar e oferecer, com uma simpática dedicatória, ao maridão pelo Natal.

caderno m

Aproveitei para o ler esta semana e adorei este regresso ao passado. O livro lê-se num instante e a forma como está organizado, as imagens, o design tornam-no ainda mais interessante. Mário Augusto conduz-nos numa viagem, através das suas páginas mágicas, onde percorremos momentos únicos que nos ficaram na memória: a música, os livros, as séries na tv, a Heidi!!!

Para ler, consultar com moderação ou apenas para passar um bom momento a rever o passado e que pode facilmente ser lido por quem nasceu entre 1950 e 1980, sem grandes crises de memória. Tenciono partilhar alguns pedaços com os filhotes para lhes mostrar livros e séries que gostávamos de ver quando éramos mais jovens.
Partilho aqui um vídeo da apresentação do Caderno Diário da Memória. Vai um passeio ao passado?

 

00 comments on “Caderno Diário da Memória

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: