Circuitos Ciência Viva

Qual a desvantagem em viver num país rico em cultura, desporto, natureza; monumentos intemporais e deslumbrantes; com maravilhas naturais e arquitectónicas reconhecidas internacionalmente? Qual a desvantagem em visitar um dos mais procurados destinos entre turistas, empresários, desportistas, empreendedores, artistas e cientistas de todo o mundo? Sol, praias, ondas, grutas, minas, jardins, parques, reservas naturais, locais arqueológicos/pré-históricos, castelos, faróis, fortes, pontes, rios, espaços históricos, arte urbana, museus, galerias, gastronomia, vinho do Porto, Pasteis de Nata, hospitalidade … Razões não lhes faltam. O único senão: por onde começar e como tirar o melhor partido de TUDO?

circuitocv

Circuitos Ciência Viva surge como o resultado de um longo trabalho em fotografia, textos, ofertas e parcerias pensado na família, amigos ou no Indiana Jones em cada um de nós. As propostas de 18 circuitos, 54 percursos, mais de 200 etapas e acesso a 20 centros Ciência Viva deixam Portugal ainda mais rico e convidativo para (re)descobrir Portugal.

Os centros de Ciência Viva, incumbidos da tarefa de informar/educar/promover o ensino, ciência, saúde e segurança, apresentam a sua App de turismo educativo própria de uma sociedade da informação, gadgets, “em rede”, conhecimento wikipédico e explorador moderno. Encontram-se de parabéns pelo produto apresentado e, principalmente, por todo esforço e empenho demonstrado.

00 comments on “Circuitos Ciência Viva

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: