Comic Con para Miúdos (e Pais)

A Comic Con é o local ideal para se perderem (figurativamente, é claro). Há espaços e atividades para todas as idades e todos o gostos. Não neguem, à partida, o nerd, o seriófilo, o cosplayer que há em Nós.

Ver, falar com os actores que encarnam as nossas personagens favoritas, poder encarna-las , tudo isto num espaço recheado de atividades para todas as idades.

Para as crianças têm imensas atividades que eles vão adorar. Em primeiro lugar, temos a tenda KIDS. Esta tenda gigante e fresquinha (menos à tarde) é o local ideal para descansar um pouco enquanto os filhotes se entretêm.

Aí terão a visita de vários heróis, de quem as crianças gostam, como a Ovelha Choné. Podem fazer crachás ou atividades no caderno da Ovelha.

Para os fãs da Família Adams há face painting à moda Adams, atividades manuais e crachás.

Na Lego, para alem de poderem brincar com legos e lego duplo, podem participar no desafio diário e adivinhar o número  de peças de lego na caixa. Depois é só acertar, colocar no instagram e esperar. Há também o Desafio Velocidade e o Desafio criatividade (este só à sexta e sabado). Para quem não conhece o Lego hidden side é a grande novidade e permite que as alegrias da Lego não terminem com a construção do Lego. A app vai trazer horas de diversão a caçar fantasmas.

Na Frozen podem fazer um giríssimo chapéu do Olaf e, mesmo ao lado, na Science4you há gelados.

Na praça à frente da tenda, tem todo o tipo de atividades relacionadas com séries e alguns jogos bem giros como a caça ao zombie ou fazerem a vossa cara em chocolate nos Empaladinhos.

Se sonham participar num filme de animação há um casting de vozes por marcação, às 11.00, 15.00 e 18.00.

Pelo meio, ainda podem passar pela Playmobil para brincar, pelo Bounce e pela 20|20 onde estará o autor de O Bando das Cavernas,Nuno Caravela. Poderão visitá-lo no fim de semana das 10.00 à 13.00 e das 15.00 às 19.00. Boas leituras!

Do outro lado, junto à Rádio Comercial, têm uma insuflável do Desencantamento para os adultos se divertirem, enquanto os filhos se sentam a ver um filme, completamente espapaçados.

Na tenda Gaming podem perder-se por lá e explorar todas as novidades. Vai ser a loucura, Playstion, Nintendo, entre muitos outros. O problema é escolher e ter vaga…

Filmes de super-heróis, comédia ao vivo, um estúdio da rádio comercial, venda de merchandising específica, zona de restauração, há um pouco de tudo. A Comic Con é um bom exemplo de uma atividade para todas as idades. Não percam!

Para saberem tudo o que se passa na Comic Con, instalem a App ou consultem o programa. Precious!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: