Dia do Pai, Legos e escolas fechadas

lego

Com legos, espero que os próximos 15 dias fechados em casa, possamos sobreviver a esta quarentena. Que tal juntar o útil ao agradável e oferecer Legos ao Pai e manter os filhos e os pais agradavelmente ocupados.

lego jipe

Para os amantes de aventura e de jipes, o 42110 – LEGO Technic Land Rover Defender pode ser a prenda ideal. Durante horas, o trabalho neste set será recompensador. Este jipe tem a mais sofisticada caixa de velocidades LEGO Technic e é uma réplica perfeita deste ícone dos veículos todo-o-terreno.

Para os pais que têm um fraquinho pelas duas rodas, têm o modelo 10269 – LEGO Creator Expert Harley-Davidson® Fat Boy®.

lego harley

Quem tem uma paixão por Harleys e legos, encontra aqui o melhor dos dois mundos. Serão horas de diversão a recriar os pormenores autênticos para criar uma experiência envolvente para quem a constrói, o set promete horas de diversão a montar detalhes como o motor Milwaukee-Eight® ou os pistões móveis e os tubos de escape duplos.

Para os pais que gostam de viagens e arquitectura, têm o set 21051 – LEGO Architecture Tóquio. O set inclui os edifícios da capital japonesa mais famosos, como a TOKYO SKYTREE, a Torre de Tóquio, a Torre Mode Gakuen Cocoon e o Tóquio Big Sight. Contém igualmente pormenores pitorescos como as famosas cerejeiras do parque Chidorigafuchi, um pagode e o cruzamento de Shibuya. Não é propriamente uma ida a Tóquio, mas é mais seguro.

Para os pais nerd, como o nosso há este mestre Yoda no set 75255 – LEGO® Star Wars™ Yoda™. Não é preciso ir até uma galáxia muito, muito distante, para ter este Mestre Jedi com 41cm de altura em casa. O sabre de luz verde, as sobrancelhas e os dedos ajustáveis, a placa de exposição com os dados de uma das personagens preferidas dos fãs de starwars, fará as delícias de um pai muito especial. 

Como se diz numa galáxia perto de nós:
Oferecer a teu pai este set tu deves!

Em princípio, tentaremos estar o máximo resguardados em casa, nos próximos tempos. Não sei como iremos sobreviver mentalmente a isto, mas pegaremos nas ideias de verão e aplicaremos a uma estadia em casa. Legos são sempre uma óptima opção. Assim, juntamos o útil ao agradável!

Fotos gentilmente cedidas pela Lego.

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: