E se perder o parafuso?

Este fim de verão e início de outono decidimos mudar a casa toda. Não mudámos de casa mas bem podíamos pois tirando a cozinha e as casas de banho, nada mais ficou no mesmo sítio. Tentámos acomodar os pedidos dos filhos, os desejos da mãe e do pai e os sonhos que tínhamos para a casa.

Neste momento já temos meia casa organizada, ou seja, os quartos dos rapazes estão limpos e arrumados, tanto quanto os quartos de rapazes conseguem estar. A sala com a sua biblioteca está arrumada mas ainda falta cair a parede que a separa da cozinha – isso fica para outra altura, bem como o nosso quarto.

Quando estávamos a arrumar a biblioteca, o nosso gato decidiu saltar para uma das prateleiras, que caiu em cima das outras em dominó e depois andou pela casa a brincar com aqueles parafusinhos que unem as prateleiras à estante. Até hoje, não encontramos um deles…

O meu marido foi a várias lojas à procura de um substituto mas sem sucesso até que alguém o aconselhou a ir ao Ikea, onde tínhamos comprado a estante. Foi aí que viu a Luz!


 

Se alguma vez perderem o parafuso… Não desesperem. À entrada, próximo dos cacifos, e do Smaland, encontrarão o que procuram!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: