Ervilha Vaidosa para o Menino e para a Menina

Ervilha Vaidosa

Conheci a fundadora da Ervilha Vaidosa esta semana e foi um excelente encontro. Uma mamã de três, empreendedora e dotada, com garra e motricidade fina que lhe permite fazer roupinha maravilhosa para o menino e a menina.

Este ano, parece que o número de bebés à minha volta cresceu muito. Sou só eu que tem a sensação que este ano há imensos bebés? Por isso, procurava uma parceria para poder dar uma prenda especial a todas as recém mamãs, papás, amigos, primos e avós.

A Rita lançou recentemente a sua página da Ervilha Vaidosa e aceitou esse desafio. Porque na lotaria dos bebés podem sair um menino ou uma menina, será oferecido um exemplar à escolha, entre os 0 e os 3 anos.

Ervilha Vaidosa

Têm à escolha uma camisa branca em algodão muito fininha e um macacão giríssimo, com um padrão perfeito para a época. Sabemos que setembro se aproxima e há ainda uma centena de festas antes de começarem as aulas. Vamos fazer uma mamã feliz!

Para isso, têm de cumprir as regras do passatempo que serão muito simples. No instagram, está esta foto. Só precisam de:

  • fazer like na fotografia,
  • seguir as páginas do instagram do Dia da Liberdade e da Ervilha Vaidosa
  • convidar 2 amigos a participarem
  • pontos extra se partilharem o passatempo no stories com @odiadaliberdade e escreverem partilhado na foto do instagram para eu poder validar

Podem participar as vezes que quiserem até dia 08 de agosto às 23.59.

Passatempo válido para Portugal. O prémio será atribuído através do Comment Picker e o vencedor será contactado através do instagram com informações obre o prémio. Boa sorte!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: