Este fim de semana vamos…

este fim de semana

Durante o verão, vamos sugerir algumas atividades engraçadas para realizar em família. Este fim de semana apresentamos a Kids Music Fest, o Festival Panda e o Clube de Verão Férias Nintendo.

Kids Music Fest

No Jardim do Casino Estoril tem lugar o Kids Music Fest, de 28 a 30 de junho das 10h às 20h. Vão ter atividades lúdicas e criativas, presença de Youtubers nacionais (dia 28), ateliers de desenho e pintura, de experiência e criação de Slime, Bounce (dia 28 e 30) e insufláveis.

No dia  29 conta com a presença do Avô Cantigas (11h30), Ip & Op (12h30), Bárbara Bandeira e DJ Set (18h).

Por fim, no dia 30 temos O planeta limpo do Filipe Pinto (11h), Sea (16h) e ÁTOA (18h).

Está bom tempo e as crianças começam a precisar mesmo de sair de casa. Aqui está a melhor desculpa de sempre! O Jardim é lindíssimo!

Música, criatividade e família são sempre uniões vencedoras e momentos que nunca mais irão esquecer.

Há também a Disco Kids, uma zona para bebés, para além de matraquilhos humanos e guerras de almofadas.

Não vos parece um bom programa? Poderão espreitar as fotos no stories durante o fim de semana.

Festival do Panda

Este fim de semana inicia-se a tournée do Panda em Vila Nova de Gaia. O Festival do Panda começa no Norte, dia 29 e 30. Para a semana, vem para Oeiras e segue para Viseu e para a Figueira da Foz. Promete muita diversão com o Dj Riscas, Masha e o Urso, o Ruca, Heidi, Octonautas, Ursinhos Carinhosos e Comboio dos Dinossauros.

Para além disso, ainda temos atuações dos “Trolls”, “Hey Duggee”, “Porquinha Peppa”, “Super Wings” e “Abelha Maia”, o “Rato Renato”,a “Ovelha Choné” e os “Robot Trains” durante o festival. Até lá, podem ir aprendendo o Hino deste ano!

Gostava de focar num aspecto que me é particularmente querido. Este festival é dedicado à sustentabilidade ambiental e preservação da natureza. Todos sabemos que é de pequenino que se torce o pepino e assim aprendem melhor como proteger o planeta que é de todos nós.

Clube de Verão Férias Nintendo

Por fim, o Clube de Verão Férias Nintendo na Kidzania. De 3 de julho e 15 de setembro, para além dos bons momentos habituais, como já referidos numa publicação anterior, traz novos desafios. Não é este fim de semana mas está para muito breve!

Todos os membros da família poderão aproveitar para participar em corridas de karts, duelos de cowboys, partidas de ténis e aventuras de plataformas, nos postos Nintendo Switch na Kidzania. Para além disso, poderão habilitar-se a ganhar prémios e, quem sabe, continuar o jogo em casa!

Este fim Nintendo Switch

Para além disso, há sempre outras propostas muito interessantes! Espreitem aqui!

03 comments on “Este fim de semana vamos…

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: