Estreias da Semana

Esta semana podem escolher entre 9 estreias, para todos os gostos. Começamos pela mais mediática, Caça-Fantasmas, que chegou envolta em escândalo por terem trocado os homens por mulheres. São excelentes atrizes e trouxeram um novo olhar a um velho tema. Confesso que este está na minha lista e parece-me que será um momento bem divertido com visita virtual a Nova Iorque e rever o meu Thor favorito!

Hora da Vingança

Para quem quiser rever, Travolta num filme de ação/ thriller aqui têm a vossa oportunidade. Hill (Travolta) assiste ao assassínio da sua mulher e como a polícia não resolve o caso, Hill decide tomar as rédeas para vingar a sua morte, com a ajuda de um amigo. O que ele não contava é que há muito mais nesta história do que aparenta.

Amanhã

Este documentário francês traz-nos soluções  para criarmos um mundo melhor.  Cyril Dion e Mélanie Laurent procuraram respostas pelo mundo para tentarem evitar o fim da humanidade. Pode ser um bom princípio!

Terror na Escuridão

Nada como um filme de terror para aquecer ainda mais uma noite de verão. Um caso de assombro quando um rapaz apaga as luzes e que acaba por pedir ajuda à irmã, que já passou pelo mesmo. Esta quer perceber melhor o que se passa e acaba por pôr as suas vidas em perigo, sempre que se apagam as luzes!

A Festa de Despedida
Numa altura em que a eutanásia tem sido tão discutidao em Portugal estreia esta comédia germano-israelita. Um residente num lar inventa uma máquina que assiste a uma morte indolor e logo surgem pessoas a pedir ajuda.
Cenas de Família
Dois irmãos, Annie e Baxter, voltam a casa dos pais para tentarem perceber o que se passa com eles, pois não sabem onde estão. Ambos os pais são artistas e costumavam usar os filhos nas suas obras sem que eles soubessem. Para além de considerarem que todos os traumas que têm se deve aos seus pais, estes filhos não sabem se este não será mais um espetáculo. Bom para rever Nicole Kidman.
 
A Idade do Gelo: O Big Bang
Finalmente, a estreia para os miúdos e graúdos. Eu sou suspeita pois gosto mesmo de todos os filmes. Tenho-me divertido sempre nos últimos e espero que este não desiluda. Scrat procura apanhar a bolota como de costume encontra uma nave espacial que irá desencadear uma reação em cadeia que ameaça acabar com o mundo. Podemos rever a nossa família de mamutes preferida, que também tem crescido ao longo dos anos, e os seus amigos!
Para além destes, ainda podem ver O Incêndio Pelé: O Nascimento de Uma Lenda. Bons filmes!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: