Estreias da Semana

Esta semana estreiam 8 filmes… 8 – são mais filmes do que dias da semana! Aproveitem o fim de semana prolongado para porem os filmes em dia!
Para quem quiser apimentar o fim de semana, o filme franco-belga Love de Gaspar Noé pode ser o ponto de partida. O filme relata a história “caliente” de Murphy e Electra… Atenção que é um filme de bolinha vermelha!
Um Dia Perfeito é uma tragicomédia espanhola sobre os dramas de uma equipa de uma organização não governamental nos Balcãs que tentam levar a cabo a missão que lhes foi incumbida.
O romance francês Ele + Ela traz-nos a exuberância da Índia, através da viagem de Anna e Antoine que os mudará para sempre. Antoine é um compositor e Anna é a mulher do embaixador francês na Índia e este é o ponto de partida! Quem gostaria de ver o ponto de chegada?
Em a Rainha do Deserto  encontramos Nicole Kidman como protagonista do drama biográfico sobre  Gertrude Bell, uma viajante, escritora, arqueóloga, exploradora, cartógrafa e diplomata do Império Britânico no ínicio do século XX. A não perder!
Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos traz o mítico jogo para as salas de cinema e está repleto de ação, seres estranhos e histórias fantásticas para quem gosta deste tipo de filmes. Cá em casa gostamos  🙂
Para além destes, estreiam também o drama chileno O Clube,  o filme de terror The Conjuring 2 – A Evocação e o drama muito atual A Irmã Mais Nova. Bom fim de semana e bons filmes!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: