Estrela de Natal – Opinião

A estrela de natal filme

Um filme de Natal que fala sobre Cristo, há que dizer que é uma novidade… A verdade é que nos últimos anos, os filmes de natal têm sido sobre o Pai Natal, de quem sou fã. Mas, por vezes torna-se difícil explicar às crianças que o superstar do natal é Jesus!
A estrela de natal filme

Apesar de tudo, o herói do filme é o burro. Cheio de ideias futuristas e grandiosas, o burro rapidamente entra nos nossos corações e amamos aquela personagem. Divertido, protetor e amigo dos seus amigos, tem algumas dúvidas sobre qual o caminho a tomar, sobre que tipo de burro quer ser mas segue o caminho que lhe está destinado e acaba por salvar o dia.

A estrela de natal filme

Neste filme, na figura do burro, um traquina infantil, e de outros animais igualmente fofinhos, vamos conhecendo a história do nascimento de Jesus, a anunciação, a viagem dos Reis Magos, a chamada aos pastores, até as dúvidas existenciais de José. A única falha, e ainda bem, é o martírio dos inocentes. No fim do filme há um pequeno disclaimer dos realizadores sobre como se tentaram manter fiéis à história, embora tenham tomado algumas liberdade artísticas, que penso ser este o caso.

Para nós, foi aprovado como um grande filme de natal para toda a família! Espero que também seja do vosso agrado… Espreitem o trailer e digam lá se não é fofinho!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: