Feira do Livro de Lisboa 2019

Leitura

Chegou a hora de mais uma Feira do Livro de Lisboa. Este ano, cada vez maior e com as editoras a darem tudo por tudo para que nós, os livrólicos, percamos a cabeça. No meu caso, já não é novidade e tento alocar dinheiro para estas despesas durante todo o ano.

Com as crianças é igual. Mascotes, atividades infantis e livros, muitos livros, fazem a delícia dos meus e, se calhar, também dos vossos. O nosso N. gosta tanto da Feira que, por sua vontade, montava a tenda. Aquele relvado fofinho do Parque Eduardo VII era perfeito para acampar durante toda a Feira do Livro.

Para todos, há, para além de livros, showcooking, um sensório e muita animação. O Sensório Forbrain é um espaço onde somos convidados a estimular os nossos sentidos primários. Acredito que seja uma excelente experiência. Se for possível, coloco no instagram, quando for visitar a feira.

E depois, há a famosa Hora H. Aquela hora mágica em que os livros com mais de 18 meses ficam com 50 % de desconto. Para além disso, temos os Livros do Dia que ficam mais baratos consoante as escolhas das editoras. Isto significa visitas regulares até lá!

Felizmente, há barraquinhas para todos os gostos e feitios, por isso ninguém passará fome nem terá sede durante estes dias!

Já sabem quais são os livros que querem comprar este ano? Partilhem connosco 🙂

http://feiradolivrodelisboa.pt/mapa-feira/

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: