Feliz Aniversário, N. – OMD, 11 anos!

Aniversário do N.

Mais um ano deste jovem! Feliz aniversário! Este ano foi um ano de enorme crescimento. A passagem do primeiro para o segundo ciclo é uma mudança radical. Sinto que ele cresceu em todos os sentidos e que tenho agora um pré-adolescente em casa!

Não é mau! Já tem conversas mais adultas. Já procura outros tipos de entretenimento. Continua a gostar da mãe e do pai e a querer miminhos. É uma idade maravilhosa!

Este ano, o dia esteve por conta dele. As únicas atividades que teve que acomodar foram os momentos com a família alargada que ele adora. Brunch em casa, com o tio, foi uma excelente maneira de começar o dia.

Depois fomos ao Bounce. Já não era a primeira vez e divertimo-nos à brava (a não ser quando as crianças perderam a jogar ao mata – temos pena . Têm que aprender a perder!) A manhã passou a correr e ainda deu para queimar calorias (quer iríamos consumir a mais, ao longo do dia).

Dia Santo, almoço fora!

Queriam pizza, tiveram pizza. Mas foi uma pizza diferente! Com a ajuda do Zomato Gold (se quiserem um desconto de adesão, usem o código SILV0621), fomos ao Pizza na Brasa. Eles puderam ver a pizza a ser feita e estava muito boa. Mesmo que tivesse muita fruta, Cláudia!

Aniversário do N.

Ao lado, fica a Kid to Kid e as crianças quiseram espreitar. Muitos artigos novos, muita escolha entre os usados e preços muito em conta!

Dali, Toys’r’us! O IVA era devolvido nesse fim de semana, como tinha avisado nos instastories. As compras foram espetaculares… Bisnagas de água para todos, o que promete ser um verão cheio de energia. Avisem-me é quando chega… Parece-me que tão cedo, não as vamos experimentar.

Por fim, um encontro com a família! Um lanche ajantarado com todos e com direito a jogo de UNO. Foi um dia quase perfeito! Só faltou o calor para podermos experimentar as bisnagas!

Feliz aniversário, filhote. Para nos lembrarmos de outro momentos importantes, aqui está a festa e o seu nascimento!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: