Feliz Dia da Mãe

MÃES.pt (3)Quase todas as mulheres que conheço referem que o dia mais feliz e importante da vida foi o dia em que foram mães. Todos os dias são, a partir desse momento, dias da mãe, só que é mais dia da mãe arrumar a roupa, deixar o filho na escola, preparar as refeições, ler uma história, dar beijinhos nos joelhos. Podemos não ser mães a tempo inteiro mas somos mães de coração inteiro!

Somos as donas das incertezas e questionamos muito do que fazemos, não só por simples insegurança, mas porque queremos proteger os bens mais preciosos que nem sequer nos pertencem… São apenas tesouros que irão crescer e que queremos que sejam felizes. Cometemos erros quase todos os dias (eu diria, pelo menos, 364 dias por ano) e é normal… Não somos perfeitas, somos apenas mães e ponto.

Por vezes surgem dúvidas ou precisamos apenas de conversar, mas nem sempre é fácil, numa sociedade tão rápida e com o tempo tão apertado. Outros momentos precisamos apenas de inspiração ou até apenas de um pouco de bom humor maternal.

Hoje trago-vos um projeto novo que quer unir as Mães Portuguesas, escrito por Mães e para Mães. Aqui vamos poder encontrar um espaço de partilha, análise e discussão sobre os vários temas da maternidade, onde 40 Mães activas e multifacetadas irão partilhar as suas histórias, crónicas e opiniões.

Hoje é o nosso dia, o dia que une todas as mães, independentemente do dia em que nos tornámos mães. Convido-vos a visitar o site do Mães.pt e a relaxar um bocadinho – afinal é o nosso Dia!

Feliz Dia da Mãe!

MÃES.pt (1)

00 comments on “Feliz Dia da Mãe

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: