Férias da Páscoa – Campos e ATLs

Chegamos a mais um momento do ano em que precisamos pensar o que fazer com os nossos filhotes. Muitos pais não conseguem tirar dias durante a pausa da Páscoa e é necessário arranjar alternativas.

Museu do Oriente

Estas oficinas, com temáticas muito giras, ligadas ao célebre OVO, são orientadas para os mais pequenos. Aqui têm mais informações e inscrições.

8 a 12 Abril | 15 a 17 Abril
Dos 4 aos 6 anos | 10.00 às 13.00
(Com possibilidade de receber às 9.30; tolerância até às 13.00) 
Dos 7 aos 10 anos | 14.30 às 17.30 
(Com possibilidade de receber às 14.00; tolerância até às 18.00)

Happy Code

Outro tipo de férias, mas que os pequenos costumam aderir muito bem, não houvesse tecnologia, são as férias do Happy Code. Com várias opções, quer a nível do tempo, quer ao nível dos gostos e conhecimentos que já têm, o mais complicado será escolher.

Podem espreitar mais neste link, que depois tem links diretos para as inscrições.

Escolinha do Figo

Para os que precisam de gastar energias, este é o campo certo. Os nossos já frequentaram e adoraram. Sita na Quinta da Marinha em Cascais, têm muitas atividades, em que não se aborrecerão. Vejam na página de facebook da Escolinha do Figo.

The Inventors

Se eles são mais de gadgets e invenções, fica aqui mais uma ideia. Há programas para vários pontos do país e sempre com invenções incríveis todos os dias. É só escolher na página dos Campos de Férias 2019 do site The Inventors.

Museu Berardo

No Museu Berardo têm campos de férias, com almoço incluído, durante as duas semanas de férias. Para mais informações, consultem o site.

1.ª semana (8 a 12 de abril)
Espera só um bocadinho… (4-6 anos)
Quem espera desespera? (7-13 anos)

2.ª semana (15 a 18 de abril)
As formas em transformação (4-6 anos)
«Constel(ações)» (7-13 anos)

Quinta de Serralves

Mais a norte, temos a Fundação Serralves que, para além das oficinas temáticas, apresenta também um curso de iniciação à equitação. Para mais pormenores, visitem a página sobre as férias da Páscoa em Serralves.

Outras Atividades

Jardim Zoológico de Lisboa

Oceanário de Lisboa

Fundação Calouste Gulbenkian

Exploratório Centro Ciência Viva de Coimbra

Fábrica Centro Ciência Viva de Aveiro

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: