Festas de Anos em Tempos de Covid

Não é fácil comemorar o dia mais esperado do ano, a seguir ao Natal, sem a família e os amigos, em especial, quando somos ou temos crianças. A festa de anos, por mais pequena que seja, é um momento especial para todos.

Quando o nosso filho fez os nove anos, quis fazer algo que, apesar do confinamento e de esta pandemia que não dá tréguas, fosse inesquecível. Isso foi possível graças a duas empresas maravilhosas que tornaram este dia ainda mais feliz. O meu filho teve direito à sua festa e foi um dia muito feliz!

Festas Arquitetadas

O meu filho é louco pelo Roblox e pelo Minecraft e eu queria algo com uma destas temáticas. Falei com a Jana, uma arquiteta brasileira em Portugal e uma verdadeira artista, e ela sabia tudo o que eu precisava.

O pacote continha 20 salgadinhos deliciosos, 20 brigadeiros de comer e chorar por mais e um bolo de anos super fofo e uma verdadeira tentação de chocolate, como pedido pelo aniversariante.

Festa de anos

Da longa lista de opções, podíamos escolher vários tipos de salgadinhos e brigadeiros, de acordo com os gostos da casa.

O bolo de aniversário era de massa de cacau, com recheio de brigadeiro preto. Na parte dos docinhos, optei por brigadeiro, casadinho, brigadeiros, churros e beijinhos. Em relação aos salgadinhos, escolhi coxinha, esfiha de carne, empada de camarão e empada de queijo e milho. Quis provar sabores que nunca tínhamos comido e foi tudo aprovado com distinção! Para além disso, vinham 4 cupcakes lindos e deliciosos que foram devorados quase na hora.

Mas nem só de comida vive o homem. Todo o conjunto era lindíssimo! Era composto por:
✅ Grinalda/bandeiras de parede com o nome e idade
✅ A4 Roblox para decoração na parede
✅ 20 forminhas roblox
✅ 4 cupcakes com forma Roblox
✅ 1 topo de bolo personalizado com nome e idade
✅ 4 caixinhas de prendas
✅ 1 quadro Roblox com o nome e a idade

A mesa ficou linda e ele, que tinha estado no quarto a jogar com uns amigos (previamente combinado com a mãe dos meninos) não deu conta de nada. Quando chegou à sala, só ouvíamos Oh My GOD! Wow! Foi a primeira parte inesquecível.

Podem e devem visitar a sua página no instagram e babar muito! Lá têm os contactos necessários para poderem encomendar os conjuntos mais bonitos e deliciosos de aniversário, de sempre! Doces, salgados, conjuntos e caixinhas surpresa para todas as ocasiões. A mim parece-me muito especial!

Miúdos com Pinta

Depois tivemos que tratar da segunda parte da festa. Inicialmente, o meu marido preparou uma festa Zoom para os amigos do meu filho. Pelo Whatsapp das mães das turmas (do ano passado e deste ano) convidei os amiguinhos (Viva a Internet) e foi excelente! A festa surpresa estava a caminho.

A meio do caminho lembrei-me que o tempo para eles estarem juntos seria mais divertido se houvesse alguém que conseguisse animar a festa virtual. Apesar de não ser um serviço habitual, os Miúdos com Pinta abraçaram o desafio (a quem agradeço de coração) e tornaram aquele momento muito especial. Foram 30 minutos de magia, música e animação, com direito a parabéns e tudo! A Super Girl foi o máximo e todos adoraram.

Agora que o desconfinamento irá começar a abrir e as surpresas já podem ir até à porta das nossas casas, gostaria de sugerir a Happy Box e a Bday Surprise Box porque as crianças merecem momentos felizes, apesar e precisamente por causa de tudo o que se passa ao seu redor. Não podemos deixar de criar boas memórias.

A área de trabalho da Miúdos com Pinta concentra-se mais na área Norte, no Porto e arredores, por isso convido-vos a espreitar a sua página no instagram para verem tudo o que fazem.

Planos para aniversários próximos? Contem tudo?

Agora que vão voltar à escola, deixo-vos uma ajudinha para descomplicar as manhãs.

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: