Festas no Museu da Criança

Quando o nosso N. fez anos, encomendei as bebidas, maioritariamente Um Bongo pois é o que eles mais gostam, na Saborista e ainda recebi um Kit de Festas Um Bongo que foi muito apreciado por miúdos e graúdos. 20160625_152016

Já não é a primeira vez que compro na Saborista e são super-simpáticos e rápidos. Para além disso, o serviço é cinco estrelas e têm várias promoções interessantes e de aproveitar. Posto isto, fizemos a festa num sítio muito bom, com insufláveis, campos de futebol e basket, bicicletas e carrinhos a pedais e todos os meninos adoraram.

Passado algum tempo recebi a notícia que tínhamos ganho uma festa de anos… Infelizmente, os meus pequenos já só fazem anos para o ano. O lado positivo é que me permitiu oferecer uma festa de anos ao meu primocas num sítio maravilhoso: o Museu das Crianças em Sete Rios no Jardim Zoológico.

De fora parece pequenino mas forneceu três horas de diversão non-stop a todos os convidados. Os animadores foram maravilhosos e acompanharam as crianças, dinamizando a atividade e não deixando que as crianças se aborrecessem. A exposição, as histórias e as atividades propostas foram muito bem concebidas e os meninos adoraram.

20160806_171017[1]

No fim, estavam todos com fome de leão e devoraram o manjar preparado pelo Museu com o apoio de Um Bongo. O bolo era com as figurinhas de Um Bongo e teve direito a uma música personalizada com o seu nome. Foi o delírio!

A todos o nosso muito obrigada por uma tarde muito bem passada!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: