Fim de Semana com as Crianças

Esperando que estejamos quase em época de chuva, vamos aproveitar mais um fim de semana solarengo, mesmo que a temperatura esteja a descer. Sei que é complicado gerir os fins de semana, organizar a casa, preparar a semana, encontrar família e amigos mais as atividades dos filhos. Mas, por vezes, tirar duas horas para ir ao parque ou escolher um momento para fazer algo especial.

Deixo-vos hoje três ideias. A primeira é aproveitarem o dia de sábado e darem um pulinho até ao Jamor para aprenderem a fazer golf em família. O Golfe Open Day tem muitas atividades para toda a família e é sempre um sítio muito agradável para se visitar. Está aberto desde as 9.00 às 17.00.

A Operação Nariz Vermelho comemora o seu 15ª aniversário na Gare Marítima da Rocha do Conde de Óbidos. Já começou no fim de semana passado mas ainda podem visitar este e o próximo fim de semana. Além de ter um cariz solidário, têm actividades muito giras para os mais novos. Nos dias 11, 12, 18 e 19 às 12h00 há Contos na Ponta do Nariz e entre as 15h30 e as 17h30 O Consultório dos Doutores Palhaços, com consultas muuuiiito engraçadas.

No dia 11 e 19, entre as 12h00 e as 12h30 há um workshop Pai-lhaço e Fi-lhaço, uma sessão de brincadeira em família. No dia 18, têm o workshop À Procura do meu Pequeno Palhaço, para crianças entre os 6 e os 10 anos, entre as 11h30 e as 12h00.

Aconselho para domingo, às 12h00, a Hora do Conto com a Rita Correia, de quem sou fã! O seus livros infantis são deliciosos e Ilumina deve ser maravilhoso.
capa evento - ilumina - nariz vermelho

A terceira opção, também no Jamor, é um torneio de mini-golfe em família. Os tacos compram-se numa dessas lojas de desporto maiores e ficam para muitos anos! No Jamor é gratuito e nestes dias de sol pode ser um bom momento de relaxe… A não ser que sejam como eu e não gostem de perder, nem a feijões. 20171109_171811

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: